sexta-feira, 6 de abril de 2012

Deixa Eu Dizer - Claudia (1973)

Deixa, deixa, deixa eu dizer
O que penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Deixa, deixa, deixa eu dizer
O que penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Suportei meu sofrimento
De face mostrada e riso inteiro
Se hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro

E você não tem direito
De calar a minha boca
Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca
Tem dó!

Deixa, deixa, deixa eu dizer
O que penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Deixa, deixa, deixa eu dizer
O que penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Suportei meu sofrimento
De face mostrada e riso inteiro
Se hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro

E você não tem direito
De calar a minha boca
Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca
Tem dó!

Deixa, deixa, deixa eu dizer
O que penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Deixa, deixa, deixa, deixa eu dizer
O que eu penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Ivan Lins / Ronaldo Monteiro de Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário