sexta-feira, 20 de abril de 2012

Devagar Com A Louça - Os Cariocas (1962)

Devagar com a louça
Que eu conheço a moça
Vai, devagar, devagar

Eu conheço a moça
Devagar com a louça,
vai, devagar, pra não errar

Ela é mais enrolada, pa pa pa pa pa
Do que linha em carretel
E você nessa jogada, ah!
Vira bola de papel, papel

E dá o fora nessa louca,
Peça logo o seu boné
Você vai lhe ver de touca
Quem avisa amigo é, pois é...

Devagar com a louça
Que eu conheço a moça
Vai, devagar, devagar

Eu conheço a moça
Devagar com a louça,
vai, devagar, pra não errar

Ela é mais enrolada, pa pa pa pa pa
Do que linha em carretel
E você nessa jogada, ah!
Vira bola de papel, papel

E dá o fora nessa louca,
Peça logo o seu boné
Você vai lhe ver de touca
Quem avisa amigo é, pois é...

Devagar com a louça que eu conheço a moça, vai, devagar, devagar, devagar...

Luiz Reis / Haroldo Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário