sexta-feira, 6 de abril de 2012

Moro No Fim da Rua - Wilson Simonal (1970)

Hoje, nós passeamos pela galeria
Me lembro que você sorria
Eu notei, notei um pôster na parede
Me lembro que estava com sede

E eu bebi demais
Eu bebi demais
Eu bebi demais
E não lembro nada

Só lembro que uma certa hora
Um pouco antes de ir embora
Eu disse, eu disse

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Depois, nós passeamos pela avenida
E assim eu vou levando a vida
E assim eu vou levando a vida

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Moro lá no fim da rua
Onde tudo é escuro demais
Escuro demais

Luiz Vagner / Tom Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário