sexta-feira, 6 de abril de 2012

Porta-Estandarte - Geraldo Vandré (1966)

Olha que a vida tão linda se perde em tristezas assim
Desce o teu rancho cantando essa tua esperança sem fim
Deixa que a tua certeza se faça do povo a canção
Pra que teu povo cantando teu canto ele não seja em vão

Eu vou levando a minha vida enfim
Cantando e canto sim
E não cantava se não fosse assim
Levando pra quem me ouvir

Certezas e esperanças pra trocar
Por dores e tristezas que bem sei
Um dia ainda vão findar

Um dia que vem vindo
E que eu vivo pra cantar
Na avenida girando, estandarte na mão pra anunciar

Eu vou levando a minha vida enfim
Cantando e canto sim
E não cantava se não fosse assim
Levando pra quem me ouvir

Certezas e esperanças pra trocar
Por dores e tristezas que bem sei
Um dia ainda vão findar

Um dia que vem vindo
E que eu vivo pra cantar
Na avenida girando, estandarte na mão pra anunciar

Na avenida girando, estandarte na mão pra anunciar...

Fernando Lona / Geraldo Vandré





Nenhum comentário:

Postar um comentário