sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Borandá - Edu Lobo (1965)

Deve ser que eu rezo baixo
Pois meu Deus não ouve não
Deve ser que eu rezo baixo
Pois meu Deus não ouve não

Borandá
Que a terra já secou, borandá
É, borandá,
Que a chuva não chegou, borandá

Borandá
Que a terra já secou, borandá
É, borandá,
Que a chuva não chegou, borandá

Já fiz mais de mil promessas
Rezei tanta oração
Deve ser que eu rezo baixo
Pois meu Deus não ouve não
Deve ser que eu rezo baixo
Pois meu Deus não ouve não

Borandá
Que a terra já secou, borandá
É, borandá,
Que a chuva não chegou, borandá

Vou me embora,
Vou chorando
Vou me lembrando
Do meu lugar

É, borandá
Que a terra já secou, borandá
É, borandá,
Que a chuva não chegou, borandá

Quanto mais eu vou pra longe
Mais eu penso sem parar
Que é melhor partir lembrando
Que ver tudo piorar
Que é melhor partir lembrando
Que ver tudo piorar

Borandá, borandá, borandá...
Vam'borandá...

Edu Lobo




1965 - A Música de Edu Lobo por Edu Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário