domingo, 10 de novembro de 2013

Caminhos Cruzados - Vanessa da Mata (2013)

Quando um coração
Que está cansado de sofrer,
Encontra um coração
Também cansado de sofrer

É tempo de se pensar,
Que o amor
Pode de repente chegar

Quando existe alguém
Que tem saudade de outro alguém
E esse outro alguém não entender

Deixa esse novo amor chegar,
Mesmo que depois
seja imprescindível chorar

Que tolo fui eu
Que em vão tentei raciocinar
Nas coisas do amor
Que ninguém pode explicar

Vem, nós dois
Vamos tentar...
Só um novo amor
Pode a saudade apagar...

Que tolo fui eu
Que em vão tentei raciocinar
Nas coisas do amor
Que ninguém pode explicar

Vem, nós dois
Vamos tentar
Só um novo amor
Pode a saudade apagar...

Antonio Carlos Jobim / Newton Mendonça



2013 - Vanessa da Mata Canta Tom Jobim

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog. Música de qualidade é Bossa Nova, MPB e isto que você posta mesmo. Dá uma visitinha no meu http://dicasdemineirinha.blogspot.com.br/2014/02/ill-love-for-thousand-years.html

    ResponderExcluir