domingo, 10 de novembro de 2013

Correnteza - Vanessa da Mata (2013)

A correnteza do rio
Vai levando aquela flor
O meu bem já está dormindo
Zombando do meu amor

Na barranceira do rio
O ingá se debruçou
E a fruta que era madura
A correnteza levou,
A correnteza levou,
A correnteza levou...

E choveu uma semana
E eu não vi o meu amor
O barro ficou marcado
Aonde a boiada passou

Depois da chuva passada
Céu azul se apresentou
Lá na beira da estrada
Vem vindo o meu amor,
vem vindo o meu amor,
Vem vindo, vem vindo...

A correnteza do rio
Vai levando aquela flor
E eu adormeci sorrindo
Sonhando com nosso amor,
Sonhando com nosso amor,
Sonhando...

Oh, dandá, oh, dandá
Oh, dandá, oh, dandá
Oh, dandá!
Oh, dandá, oh, dandá,
Oh, dandá, oh, dandá
Oh, dandá...

Antonio Carlos Jobim / Luiz Bonfá



2013 - Vanessa da Mata Canta Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário