terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aviso Aos Navegantes - Elis Regina (1971)

Esse ano vai sobrar um
Quem falou já morreu
Quem sabe dele sou eu
A vida quem dá é Deus

Esse ano vai sobrar um
Quem falou já morreu
Quem sabe dele sou eu
A vida quem dá é Deus

Quem é malandro não dá
Vidinha boa a ninguém
Malandro traz no cantar
A pinta que o canto tem

Briga com quem sabe mais
Não dá camisa a ninguém
Olha, aqui você faz
Aqui mesmo vai entrar bem

Quem é malandro não dá
Vidinha boa a ninguém
Malandro traz no cantar
A pinta que o canto tem

Briga com quem sabe mais
Não dá camisa a ninguém
Olha, aqui você faz
Aqui mesmo vai entrar bem

Esse ano vai sobrar um
Quem falou já morreu
Quem sabe dele sou eu
A vida quem dá é Deus

Esse ano vai sobrar um
Quem falou já morreu
Quem sabe dele sou eu
A vida quem dá é Deus...

Esse ano vai sobrar um
Falou, morreu
Quem sabe dele sou eu
A vida quem dá é Deus

Vai sobrar um
Falou, morreu
Quem sabe dele sou eu
Vida quem dá é Deus

Vai sobrar um
Falou, morreu
Quem sabe dele sou eu
Vida quem dá é Deus

Vai sobrar um
Falou, morreu
Quem sabe dele sou eu
Vida quem dá é Deus

Vai sobrar um
Falou, morreu...

Baden Powell / Paulo César Pinheiro



1971 - Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário