quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sonhando O Futuro - Beto Guedes (2004)

Eu vim pelo som, ou vim pelo ar
E mergulhei até encontrar você
Sonhando o futuro

Eu vim pra te ver, pra te acompanhar
Mudar a direção do nosso amor
E acender tudo

Podemos misturar sons, fazendo as canções
Eu nunca imaginei a gente assim,
Tanto amor

Amor para sempre, amar é o que vale
Só não quero mais duvidar de nós
Nem viver só

Você tem o dom de me transportar
Me leva pra bem longe, amor me faz
Qualquer absurdo

Da vida real nem quero saber mais
Eu mergulhei no fundo com você
Dei voltas ao mundo

Agora vamos nós dois ou multiplicar três
Eu nunca imaginei a gente assim,
Tanto amor

Amor para sempre, amar é o que vale
Só não podemos duvidar de nós
Nem vivermos sós

A nossa estrela vai brilhar
Na correnteza te encontrar
E navegar na imensidão

Me leva para onde você for
Faça de mim um sonhador
E estaremos sempre juntos

No som, minha estrela-guia
No céu, nosso dia-a-dia
O amor acendendo tudo
Canção
Pra trazer você
Pra perto de mim

Cláudio Venturini / Lô Borges



Um comentário:

  1. Olá , Tudo Bem? Adorei o conteúdo do seu blog! Tenho um blog , Só de MPB , chamado Clave do som, queria uma ajuda de Divulgação , Com link para downloads , Fotos raras , postagens em geral. eu ponho seu blog no meu , bem visível , e você divulga o meu também , o que você acha? Vai Favorecer
    muito os dois blogs. O link é http://clavedosommpb.blogspot.com.br/
    Se interessar me mande um e-mail , ou comente lá no meu blog!

    felipebedetti@gmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir