sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vem Chegando A Madrugada - Jair Rodrigues (1966)

Cai, cai, sereno devagar,
Meu amor está dormindo...

Vem chegando a madrugada, oi
O sereno vem caindo,
Mas vem chegando a madrugada, oi
O sereno vem caindo

Cai, cai, sereno devagar,
O meu amor está dormindo
Cai, cai, sereno devagar,
O meu amor está dormindo

Deixa dormir em paz,
Uma noite não é nada,
Não acorde meu amor,
Sereno, da madrugada

Deixa dormir em paz,
Uma noite não é nada,
Não acorde meu amor,
Sereno, da madrugada

Mas vem chegando a madrugada, oi
O sereno vem caindo,
Vem chegando a madrugada, oi
O sereno vem caindo

Cai, cai, vai sereno devagar,
O meu amor está dormindo
Cai, cai, sereno devagar,
O meu amor está dormindo

Deixa dormir em paz,
Uma noite não é nada,
Não acorde meu amor,
Sereno, da madrugada

Deixa meu amor dormir em paz,
Que uma noite não é nada,
Não acorde meu amor,
Sereno, da madrugada!

Sereno da madrugada,
Deixa meu amor dormir,
Sereno da madrugada!

Zuzuca / Noel Rosa




1966 - O Sorriso do Jair

Nenhum comentário:

Postar um comentário