sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eu Quero Um Samba - Miltinho (1961)

Eu quero um samba feito só pra mim
Eu quero a melodia feita assim
Quero sambar, porque no samba eu sei que vou
A noite inteira até o sol raiar

Ai, quando o samba acaba
E eu, eu fico triste então
Vai melancolia
Eu quero alegria, dentro do meu coração

Eu quero um samba, samba feito só pra mim
Eu quero a melodia feita assim
Quero sambar, porque no samba eu sei que vou
A noite inteira até o sol raiar

Ai, quando o samba acaba
E eu, fico triste então
Vai melancolia
Eu quero alegria, dentro do meu coração

Eu quero um samba, samba feito só pra mim
Eu quero a melodia feita assim
Quero sambar, porque no samba eu sei que vou
A noite inteira até o sol raiar

Ai, quando o samba acaba
E eu, fico triste então
Vai melancolia
Eu quero alegria, dentro do meu coração

Ai, quando o samba acaba
E eu, fico triste então
Vai melancolia
Eu quero alegria, dentro do meu coração

Eu quero um samba feito, feito só pra mim
Eu quero a melodia, melodia feita assim
Quero sambar, porque no samba eu sei que vou
A noite inteira até o sol raiar

Haroldo Barbosa / Janet de Oliveira



1961 - Miltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário