sábado, 18 de outubro de 2014

Risoleta - Roberto Silva (1958)

Eu vou mandar prender,
Esta nega Risoleta,
Que me fez uma falseta
E me desacatou,
Porque não lhe dei o meu amor
Isto é conversa pra doutor

Mas ela foi criada,
Na roda de malandragem,
Hoje vive com visagem
Eu sei que com esta nega,
Não vou levar a mínima vantagem

Ela quebrou,
O meu chapéu de palhinha,
De abinha bem curtinha
E também rasgou,
O terno melhor que eu tinha
Quem me deu foi a Rosinha

E a camisa de seda,
Que comprei à prestação na mão do Salomão
(Por preço de ocasião)
Ainda não paguei,
A primeira prestação
(Meus Deus do céu, que confusão)

Eu vou mandar prender,
Essa nega Risoleta,
Que me fez uma falseta
E me desacatou,
Porque não lhe dei o meu amor
Isto é conversa pra doutor

Mas ela foi criada,
Na roda de malandragem,
Hoje vive com visagem
Eu sei que com esta nega,
Não vou levar a mínima vantagem

Ela quebrou,
O meu chapéu de palhinha,
De abinha bem curtinha
E também rasgou,
O terno melhor que eu tinha
Quem me deu foi a Rosinha

E a camisa de seda,
Que comprei à prestação na mão do Salomão
(Por preço de ocasião)
Ainda não paguei,
A primeira prestação
(Meus Deus do céu, que confusão)

Raul Marques / Moacyr Bernardino



1958 - Descendo O Morro

Nenhum comentário:

Postar um comentário